Caminhão e Reboque

As fitas de visibilidade Reflexite® em conformidade com DOT-C2 servem o mercado de caminhões e reboque de serviço pesado para assegurar que os padrões de visibilidade sejam atendidos e para aprimorar a segurança dos operadores de frota e seus motoristas. A lei federal exige que todos os novos reboques com mais de 80” de largura e mais de 10.000 libras (4,5 toneladas) de peso bruto, fabricados após 1o de dezembro de 1993, sejam fornecidos com tratamentos de visibilidade. Os estudos da NHTSA mostram que melhorar a visibilidade pode reduzir dramaticamente as colisões traseiras e de para-choques. Não cumprir com isso reduz significativamente a segurança de veículo e pode resultar em multas e outras perdas ao proprietário.

A fita de visibilidade Reflexite® para caminhão e reboque atende ao Padrão Federal de Segurança de Veículos Motores 108 (FMVSS) para material refletivo nas laterais e traseiras de caminhões e reboques.

Certifique-se de estar em conformidade com o CSA (Compliance, Safety, Accountability, ou seja, conformidade, segurança, responsabilidade) 2010! Visite o website oficial do CSA para mais informações sobre como se preparar para o CSA 2010. http://csa2010.fmcsa.dot.gov/