Veículos de Resposta de Emergência

Ambulância, caminhão de bombeiros e carros da polícia estão nas rodovias ajudando a manter as pessoas seguras dia e noite. Enquanto esse pessoal está salvando outras vidas, as fortes e distintas marcações de visibilidade da Orafol estão trabalhando arduamente para protegê-los.

A Agência Nacional de Proteção contra Incêndios dos EUA declara que pelo menos 50% das superfícies verticais traseiras de um aparato contra incêndio serão marcadas com o modelo com divisa, que é um "V" invertido, em conformidade com o MUTCD (Manual sobre dispositivos de controle de tráfego uniforme). Isso aumenta a visibilidade de veículos de resposta de emergência que trabalham em, ou próximos a, tráfego em movimento e comanda a atenção do público que conduz veículos, mais do que faixas horizontais.

As fitas de visibilidade Reflexite® atendem ao padrão 1901 da Agência Nacional de Proteção contra Incêndios (NFPA, National Fire Protection Agency) para material refletivo com "V" invertido, atrás do aparato contra incêndio.